Sempre buscamos oferecer produtos e serviços com excelência na qualidade, para que você tenha uma ótima experiência de compra em nosso site. Mas as vezes, imprevistos acontecem e para isso, criamos uma política de trocas e devoluções conforme Lei 8.078 de 1990 (Código de Defesa do Consumidor). De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você poderá solicitar troca ou devolução da mercadoria no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.

Os produtos deverão ser encaminhados:

- Na embalagem original conforme enviada;

- Produto sem violação do lacre do fabricante;

- Nota fiscal do produto; - A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale crédito; - Deverá ser feito contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor via telefone ou e-mail;

- O reembolso será realizado da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra;

- Para cartões de crédito, o estorno do valor será realizado no prazo de até 10 dias úteis contados a partir da data de confirmação do pagamento;

- Para transferências, depósitos ou boleto bancário, o reembolso será efetuado na conta do cliente no prazo de até 10 dias úteis contados a partir da data de confirmação do recebimento da mercadoria de volta à loja;

- A empresa tem prazo de envio para troca de produtos de até 7(sete) dias úteis contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida.

- Conforme políticas internas, nos reservamos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado ou que apresente indícios de violação e/ou mau uso.

 

Desistência da Compra

 

O prazo para desistência da compra é de até 7(sete) dias corridos a contar a partir da data do pagamento. Os produtos deverão ser encaminhados: - Na embalagem original conforme enviada;

- Produto sem violação do lacre do fabricante; - Nota fiscal do produto; - Os produtos que forem devolvidos fora do prazo estabelecido, sem aviso, violado ou fora da embalagem, serão devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

- Os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

Formas de pagamento

Os produtos serão enviados após a confirmação do pagamento. Isso vai depender da opção de pagamento escolhida. Boleto Bancário: - Via internet utilizando os serviços on-line disponíveis pelo seu banco; - Boleto bancário impresso, podendo ser pago em qualquer agência bancária até a data do vencimento; Depósito Bancário: Verificar dados de conta na opção de "Pagamento Depósito ou Transferência Bancária"

Prazos de Entrega

Tele - Entrega (somente para Caxias do Sul-RS): será enviado em até 48 horas úteis.

Para as demais regiões, seu pedido será postado em até 2 dias úteis e frete e prazo calculado

conforme transportadora escolhida no ato da compra.

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a modalidade escolhida.